A organização transforma sua vida! Permita-me te ajudar neste processo.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

O que é “Personal organizer” e como funciona?

    A profissão Personal Organizer iniciou nos Estados Unidos e veio para o Brasil por volta de 2009, sendo conhecida como Consultora de Organização, Organizadora Profissional e também Personal Organizer.
    “Personal” porque é personalizado, ou seja, adequado à pessoa; o que tem, como utiliza, etc. E “organizer” vem de organização.
    
    Como funciona?

    Você fica descontente com a forma que sua casa está; percebe que está difícil de manter as coisas...tira um dia pra tirar tudo do guarda roupas, dobra, mas na próxima semana está tudo embolado… demora pra encontrar o que quer...nunca sabe exatamente onde guardar as coisas...na hora de procurar um documento então, é aquele stress!! Então você recorre à uma Personal Organizer.
    Se for presencial, vou na sua casa, vejo tudo o que está te incomodando..vou te ouvir e verificar qual é a melhor coisa que posso fazer. Passamos por avaliação do que fica e do que vai, penso, meço, dobro, testo, guardo, etc. e, no final você avalia. Tudo certo? Então eu te dou um treinamento de como manter. Tem uma pessoa que faz por você? Treino também. Mais pessoas mexem nessas coisas? Apresento, explico e treino também! Se precisar de produtos organizadores, eu indico para você e se quiser vou junto comprar. Mas, se você topa, tento utilizar o máximo possível do que você já tem.
    E se for virtualmente, fazemos ligações por vídeo, conversamos por mensagem também, rolam fotos e tudo. No caso é você que coloca a mão na massa e eu te explico tudinho.
Gostou? Já conhecia esta profissão? Vai muito além de somente dobras e separar por tamanho e cor né? Pois é, e guarda roupas de capa de revista dificilmente é funcional. Por isso a organização deve ser personalizada, as coisas devem te servir, e não o contrário.
    Se quiser me acompanhar pelo instagram, é só entrar neste link e seguir minha página:
https://www.instagram.com/lilya.organizer/

Um beijo,
Lilya Frank - Personal Organizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 dicas para organização de brinquedos Oláa! Você tem crianças em casa? Bom, eu ainda não cheguei nessa fase kkk mas já cuidei d...

Veja também