A organização transforma sua vida! Permita-me te ajudar neste processo.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Seu café da manhã e sua geladeira organizados de forma incrível

    Muitas pessoas gostam de juntar a família para ter refeições juntos à mesa mas, focando agora num café da manhã ou da tarde, diz aí, dá ou não da preguiça de pegar os potes de geleia, manteiga, os pães, bolachas e depois guardar tudo de novo?! E normalmente sobra pra quem teve a ideia de guardar e limpar tudo ou ficar brigando pedindo ajuda; acertei?!
Pois é.. eu também gosto muito de montar a mesa igual Pinterest (aplicativo), colocar várias opções, mas depois dá aquele trabalhinho..
    Mas, meus problemas acabaram quando comecei a usar uma cesta que vai da geladeira pra mesa e da mesa para a geladeira (pode ser armário também). Chega de carregar pote por pote de um lado pro outro e enfiar onde couber na geladeira tornando um caos em pouco tempo (acertei essa também né?!).
    Tudo o que você precisa é de uma cesta ou caixa. No caso da geladeira, uma de plástico por que que não estraga com a umidade. Simplesmente coloque nela o que você costuma levar para a mesa.
    Assim, além da praticidade de levar pra mesa, não ficará tudo espalhado dentro da geladeira ou armário.


Aqui vai algumas imagens de exemplo:
(Algumas imagens retiradas da internet)

Para facilitar, peguei alguns links que te levam direto para produtos como este,
caso queira comprar online:
Cesta de plástico com alça: https://afl.b2w.io/6BJR   
Cesta de acrílico com alça: https://afl.b2w.io/6BK2   
Cesta de plástico: https://afl.b2w.io/6BKa


---


O que achou dessa dica? Você já faz algo semelhante?
Comente aqui :)


Beijos,
Lilya Frank - Personal Organizer

--




organizar a geladeira, café da manhã, como arrumar a mesa, dica de organização
---------------------------------------------------------------------------------------

Lilya Frank - Personal Organizer e Designer de interiores.

>> Se você está cansado de não encontrar as suas coisas, de não saber onde e como guardar ou o escritório da sua empresa está fora de controle por conta dos papéis fora de ordem, eu posso te ajudar. Entre em contato comigo para agendar uma visita de avaliação, que é rápida e onde vamos conversar; você me conta a sua necessidade e eu sobre como meu trabalho vai lhe ajudar.

Telefone: 41998162921
Link de WhatsApp: https://bit.ly/2No2wio
LinkedIn: Lilya Frank

Não fique de fora, siga-me na plataforma que preferir e acompanhe meu trabalho e dicas:
Instagram - @lilya.organizer
Facebook - Lilya - Personal Organizer
YouTube - Lilya Organizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 dicas para organização de brinquedos Oláa! Você tem crianças em casa? Bom, eu ainda não cheguei nessa fase kkk mas já cuidei d...

Veja também